Foto: Internet
Uma mulher foi agredida dentro de um carro pelo companheiro no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, Agreste alagoano, neste domingo (2). A vítima gritou por socorro e os populares acionaram a polícia.
Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os populares solicitaram apoio da guarnição para conter um indivíduo que estava agredindo uma mulher em um veículo Fox de cor prata. Ao se aproximarem, os policiais ouviram os pedidos de socorro da vítima e iniciaram a abordagem ao suposto agressor, que desobedeceu e resistiu aos comandos.
Durante a revista pessoal, o indivíduo continuou confrontando os policiais e ofendendo verbalmente a vítima, chamando-a de “louca” e “dependente de remédios”, além de acusá-la de calúnia. Ele também tentou intimidar a guarnição afirmando conhecer diversos policiais, inclusive superiores, sendo orientado a não continuar com a fala sob pena de ser responsabilizado por tráfico de influência, além das outras acusações.
Após a revista do veículo, nada de criminoso foi encontrado. Com o apoio da guarnição do Pelopes, ambos foram conduzidos à unidade de saúde mais próxima para receberem atendimento médico e registrar as marcas da violência sofrida pela vítima, bem como a manifestação do demandado sobre a situação.
Os envolvidos foram levados ao CISP de Batalha, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o autor.