Colabore com o Eufemea

Com bebê no colo, mulher vai à porta do IML pedir socorro após ser agredida; marido é preso

Foto: Internet

Uma mulher de resguardo e com um bebê no colo foi à porta do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no Tabuleiro do Martins, denunciar o marido por violência doméstica, na noite desse domingo (7).

De acordo com as informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica em que a vítima estava na porta do IML pedindo por socorro.

Ao chegar no IML, os militares encontraram a vítima bastante machucada com o pescoço e rosto sangrando. Segundo a vítima, o autor a agrediu e depois agrediu sua mãe e irmã com socos, empurrões e xingamentos.

Na residência da vítima, os policiais encontraram o autor em estado de embriaguez e o algemaram devido à sua agressividade, que representava risco à integridade física da vítima.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O suspeito foi preso pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, na Lei Maria da Penha.