Colabore com o Eufemea

Mulher é agredida com ‘machadinha’ de carne em Maceió; marido é preso

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa com golpes de “machadinha” de carne, nessa quarta-feira (10), na Grota da Alegria, localizada no Benedito Bentes, em Maceió. As filhas do casal acionaram os militares para relatar a discussão dos pais.

De acordo com as informações no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou que teve uma discussão verbal com seu esposo e exigia que ele fosse embora de casa. Diante da situação, a equipe policial orientou para que ele procurasse algum lugar para passar a noite. 

Minutos depois a guarnição foi acionada novamente e ao retornar ao local, os policiais se depararam com diversos objetos quebrados e a esposa aos gritos, relatando que o marido a havia agredido com uma machadinha de carne. O homem recebeu voz de prisão, resistiu à detenção, mas foi contido e conduzido à Central de Flagrantes.

O delegado de plantão autuou o acusado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher e ele permanece preso na Central de Flagrantes.