Colabore com o Eufemea

Últimos dias para interposição de recursos de suplentes nos editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo

Foto: Ascom Secult

s proponentes inabilitados na etapa preliminar de habilitação de suplentes dos editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas devem ficar atentos. O período de interposição de recursos encerra amanhã, 9 de julho. Ao todo, 3 concorrentes foram considerados inabilitados, sendo 2 do Edital nº 31/2023 – Fomento a Curta-Metragem, Produção de Games e Outros Formatos, e 1 do Edital nº 34/2023 – Edital Imanoel Caldas. A relação completa está disponível no site da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).

O recurso pode ser realizado virtualmente no site do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (Cuca), o cuca.al.gov.br, até às 23h, ou presencialmente na sede da Secult, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, S/N, no Centro de Maceió, das 09h às 16h. 

Posteriormente, o cronograma para o edital de Nº 35 se mantém com a publicação do resultado final dos suplentes para 10 de julho de 2024. A homologação do resultado final definitivo também em 10 de julho de 2024, e os pagamentos entre 15 e 31 de julho de 2024. 

Os candidatos devem acompanhar os canais de comunicação oficiais da Secult para futuras atualizações do trâmite da LPG. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão de Seleção através do e-mail lpg.alagoas@gmail.com.

*Com Assessoria