Colabore com o Eufemea
Advertisement

Adolescente é encontrada morta e seminua com sinais de agressão em casa abandonada de Maceió

Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada no bairro de Guaxuma, em Maceió, na tarde deste domingo (8). O corpo apresentava diversos ferimentos, incluindo lesões por arma branca na região do pescoço e tórax, além de machucados na cabeça. Ela estava seminua e não foi identificada no momento do ocorrido.

A Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão, foi acionada por uma mulher que entrou na casa para se proteger da chuva e acabou encontrando o corpo. Segundo informações, o local é frequentemente utilizado para o consumo de drogas e outras práticas ilícitas. A mulher que encontrou o corpo relatou o caso aos policiais, que chegaram ao local em seguida.

O Instituto de Criminalística foi chamado para realizar a perícia, constatando que a vítima foi golpeada com uma arma branca não identificada e atingida na cabeça por um objeto contundente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

Já o suspeito se apresentou à Delegacia de Homicídios da Capital, acompanhado de sua família, na tarde desta segunda-feira (9). A informação foi confirmada pelo chefe de operações da DHPP, Lopes Júnior. Ele relatou que o homem apresentou uma crise de ansiedade antes de ser ouvido pelos policiais e, até o fim da tarde, não havia dado depoimento. Por ter se apresentado espontaneamente, ele não foi preso.

Lopes também mencionou que os familiares informaram que o suspeito, de 19 anos, havia tido um relacionamento conturbado com a vítima, de 17 anos, e que estavam separados, mas haviam se encontrado novamente dias atrás.