Colabore com o Eufemea
Advertisement
Feminicídio Alagoas

Feminicídio: Homem que matou companheira em AL com golpes de paralelepípedo é preso e confessa o crime

Um homem de 24 anos foi preso, acusado de feminicídio, tendo como vítima Erlane Adelino da Silva, de 31 anos. Ela foi assassinada com golpes de paralelepípedo na cabeça, no dia 30 de junho deste ano, em Piaçabuçu, interior de Alagoas.

Leia mais: Mulher é assassinada com golpes de paralelepípedo na cabeça em AL

Após um trabalho de investigação e troca de informações entre as equipes do 88º DP de Piaçabuçu e a 14ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco, o acusado foi localizado e preso no dia 13 de setembro, em Santo Agostinho-PE.

O caso foi amplamente divulgado pela imprensa de todo o país. Ao sair da Delegacia, o acusado deu entrevista para uma emissora de televisão e confessou o crime.

Relembre o caso

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que equipes do 11º Batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima, identificada como Erlane Adelino da Silva, estava morta após ser atingida com golpes de paralelepípedo na cabeça.

Ainda conforme as informações, Erlane é natural de Piaçabuçu, mas estava residindo em Igreja Nova com José Cleonaldo da Silva, seu marido. O casal teria passado o domingo bebendo na companhia de amigos quando José pediu para que a mulher parasse de beber. Ainda segundo informações, ela não parou de beber e eles começaram a brigar.

O agressor pegou uma pedra que segurava a porta e jogado em Erlane, que a atingiu na cabeça. A mulher morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

*Com PC