Foto: Assessoria
O prazo para a habilitação dos editais voltados ao segmento audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas, lançados pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) de Alagoas, teve início nesta segunda-feira (09). Os suplentes convocados nos editais de número 31, 32, 34 e 35 têm até a sexta-feira (13) para a entrega da documentação exigida nos certames.
Toda a documentação será analisada minuciosamente pela Comissão de Seleção e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) na quinta-feira, dia 19 de setembro de 2024. Os interessados devem estar atentos a cada etapa do cronograma do edital.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, comentou sobre a importância desta etapa para os proponentes.
“É extremamente importante que os proponentes convocados verifiquem a lista dos documentos solicitados e estejam atentos no momento da entrega da documentação completa, para assim estarem aptos a avançarem na etapa de execução do projeto”, comentou a gestora.
Nesta etapa de habilitação, os proponentes convocados comprovam a sua elegibilidade por meio da entrega da documentação necessária em cada edital. Os interessados podem entregar a documentação presencialmente na sede da Secult, localizada no Centro de Maceió, em dias úteis, de segunda a quinta-feira de 09h às 16h, e sexta-feira de 09h às 13h, ou online pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
*Estagiário sob supervisão