Colabore com o Eufemea
Advertisement
Alagoana que morreu em incêndio na Tailândia

Missa de sétimo dia da médica Carolina Canales será realizada neste sábado, em Maceió

Foto: Instagram

A missa de sétimo dia em memória da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, vítima de um incêndio em um hotel na Tailândia, será realizada neste sábado, 4 de janeiro, às 9h, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Leia mais: Médica, humana e do coração generoso: quem era a alagoana que morreu em incêndio na Tailândia

A informação foi confirmada pela mãe de Carolina, a médica Lara Canales, por meio de uma postagem no Instagram nesta quinta-feira (2). Em um depoimento, ela lamentou a perda da filha: “Estou com o coração sangrando e a alma dilacerada. Perdi o meu grande amor, o coração de minha família.”

Ainda em sua publicação, a mãe desabafou sobre a dor da ausência. “Não tenho forças para seguir… Quero te encontrar o mais rápido possível, minha menina. Seu amor era único, e eu preciso desse amor.”

Relembre o caso

Carolina, de 24 anos, morreu no último domingo, 29 de dezembro, após um incêndio em um hotel na cidade de Bangkok, na Tailândia. Ela estava acompanhada do namorado, Fernando, quando o caso ocorreu.

De acordo com informações preliminares, o casal recebeu o alerta de incêndio e deixou o quarto. No entanto, devido à intensa fumaça, os dois acabaram se separando.

Fernando tentou voltar para procurá-la, mas não conseguiu encontrar Carolina. Ele escapou do local por uma janela, sofrendo uma fratura no pé. Já Carolina, não conseguiu sair a tempo e morreu após inalar a fumaça.