Colabore com o Eufemea
Advertisement

Mulher vomita sangue após ser agredida com chutes na cabeça pelo companheiro no interior de AL

Um homem, de 43 anos, foi preso após agredir a companheira, de 42 anos, com chutes na cabeça e rosto, nesse final de semana, no munícipio de Campo Alegre, interior de Alagoas. O autor teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica.

De acordo com relato policial, entre a noite de sábado e madrugada do domingo, militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica, após receber denúncia de populares, na Rua Abrahão Fidelis de Moura, no Centro de Campo Alegre.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima bastante machucada. Ela informou que seu esposo lhe agrediu e que os vizinhos a defenderam. O agressor fugiu do local, mas foi localizado pela equipe policial e conduzido para a Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos.

Na Delegacia, a vítima começou a vomitar sangue, então ela foi encaminhada até a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] de São Miguel dos Campos, onde ficou internada recebendo atendimento médico, devido aos vários chutes que levou na cabeça, conforme relatório médico expedido pela UPA.

Diante da gravidade do fato, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva do agressor nesse domingo (16), que foi cumprida pela equipe plantonista do 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre.

*Com Assessoria