Foto: Internet
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal) fez, nesta quarta (19), a doação de 640 unidades de absorventes para a campanha “Um Fluxo de Amor”, do TJAL. A ação vai até o dia 7 de março e pretende reduzir a pobreza menstrual.
Luciana Omena, secretária especial da presidência, agradeceu os representantes do sindicato e ressaltou que o objetivo é superar as arrecadações do ano passado para ajudar o máximo de mulheres com a ação.
“A gente agradece demais a contribuição e espera que isso realmente contagie a todos os servidores, magistrados e também a sociedade nessa campanha. Muitas mulheres não têm como comprar absorvente higiênico e a intenção é suprir essa desigualdade social, na questão da pobreza menstrual.”
Luciana Omena com Kleber Torres (à esquerda) e Valdemir Ferreira (à direita). Foto Diego Silveira
Valdemir Ferreira, integrante do Serjal, auxiliou na entrega dos absorventes no ponto de coleta da sede do TJAL.
Campanha
A campanha é uma iniciativa da Secretaria Especial da Presidência, com apoio da Diretoria de Comunicação do TJAL, e integra a programação referente ao Mês da Mulher.
Além do TJAL, as doações podem ser entregues também no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro e nas demais comarcas de Alagoas.
*Com Assessoria