Foto: Assessoria PM
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resgatou, na tarde desta terça-feira (26), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado havia cerca de 20 dias pelo ex-companheiro e por um comparsa, em uma residência no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo a corporação, a vítima conseguiu pedir socorro enviando uma mensagem para a patroa, enquanto um dos homens dormia e o outro havia saído para comprar drogas. A empregadora relatou aos policiais que a mulher estava desaparecida há mais de 20 dias, após receber ameaças de morte do ex-companheiro.
No local, a vítima foi encontrada em estado de choque e relatou ter sido submetida a torturas e estupros durante o período em que esteve presa. O ex-companheiro foi detido no cativeiro, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
Na delegacia, o suspeito preso foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro. A vítima recebeu atendimento de uma equipe especializada e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
*Com Assessoria