A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, neste sábado (2), Elias José do Nascimento, que matou a tiros Adjane Araújo da Silva na última quinta-feira (31), enquanto ela trabalhava como gari no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. Os dois já haviam tido um relacionamento, segundo a polícia.
Segundo o delegado Eron Pinho, Adjane possuía uma medida protetiva contra Elias, que foi descumprida por ele. A Polícia Civil informou ainda que há registro de outra medida protetiva contra o suspeito no estado do Mato Grosso, relacionada a uma vítima diferente.

O feminicida foi localizado após denúncias anônimas da população, onde foi informado que o autor do crime havia retornado para sua residência a fim de recolher seus pertences para fugir do estado. No ato do flagrante, foi identificado que ele ainda estava com a arma do crime.
Ao ser ouvido, o preso confessou o crime de feminicídio contra Adjane. Agora, ele se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.