Colabore com o Eufemea
Advertisement
Eduardo Santos de Melo Farias

Jovem alagoana é assassinada com cerca de 60 facadas em PE; companheiro é preso por feminicídio

Uma jovem alagoana identificada como Lindsay da Silva, de 20 anos, foi assassinada com cerca de 60 facadas pelo namorado identificado como Eduardo Santos de Melo Farias, de 24 anos. O crime aconteceu dentro da residência onde ela morava, na madrugada desta segunda-feira (22), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

De acordo com o delegado Márcio George, após o crime, Eduardo deixou a casa da vítima usando o celular. Ele chegou a trocar a camisa que vestia no momento do crime, mas foi encontrado com uma bermuda manchada de sangue e apresentava lesões nas mãos. A faca usada no crime foi apreendida.

Lindsay da Silva/ Foto: Reprodução

Testemunhas informaram que o relacionamento entre Lindsay e Eduardo era conturbado e marcado por episódios de violência. Uma amiga da vítima relatou que o casal estava junto havia sete meses e que, dias antes do crime, a jovem demonstrava medo.

A alagoana foi atingida em diversas partes do corpo: pescoço, rosto, peito, abdômen, costas, braços e mãos, essas últimas com cortes que indicam que tentou se defender.

“Ao realizar a perícia perinecroscópica, ou seja, a análise das lesões na vítima, verificamos que a vítima apresentava pelo menos em torno de 60 golpes provocados por arma branca. Mais especificamente uma faca. As lesões ficaram concentradas principalmente na região anterior do pescoço”, contou o perito Ricardo Souza, do Instituto de Criminalística (IC).

O corpo de Lindsay será sepultado nesta terça-feira (23) em São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Eduardo passará por audiência de custódia.

plugins premium WordPress