Colabore com o Eufemea
Advertisement

Morre no HGE mulher que teve 99% do corpo queimado após marido atear fogo nela

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, Isabela Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, após ser vítima do próprio marido, que ateou fogo sobre o casal. Segundo a Polícia Civil, Isabela teve 99% do corpo queimado após o marido, Wagner dos Santos Rodrigues, lançar um líquido combustível sobre o casal enquanto ambos estavam deitados na cama e, em seguida, atear fogo no quarto.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Valdeks Pereira, responsável pela investigação, Wagner, que era personal trainer, morreu carbonizado no interior do imóvel. Mesmo gravemente ferida, Isabela conseguiu sair do quarto em chamas, pular para o quintal da residência e pedir ajuda a vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou quebrar um muro para realizar o resgate da vítima. Isabela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde permaneceu internada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Antes da morte de Isabela, o caso estava sendo tratado, de forma preliminar, como tentativa de feminicídio seguida de suicídio.

Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência doméstica, denuncie.

plugins premium WordPress