Colabore com o Eufemea
Advertisement

Dono de bar é preso em AL suspeito de dopar, estuprar mulheres e divulgar vídeos na internet

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (21), o proprietário de um bar em Murici, suspeito de dopar e estuprar mulheres, gravar os crimes e compartilhar os vídeos em grupos na internet. 

De acordo com as investigações, o estabelecimento comercial era utilizado como ponto de atração para as vítimas. No local, o investigado as embebedava e as dopava com a intenção de praticar os abusos sexuais. As vítimas não tinham consciência do que estava ocorrendo no momento dos registros em vídeo, conforme relataram em depoimento.

Até o momento, três mulheres foram identificadas como vítimas. O delegado afirmou que os relatos indicam perda de consciência, o que reforça a suspeita de uso de substâncias entorpecentes.

Além dos abusos, os vídeos eram compartilhados em grupos de amigos em diversos estados, incluindo o Mato Grosso. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pela Comarca de Murici e contaram com manifestação favorável da Promotoria de Justiça.

Durante a ação, foram apreendidos quatro frascos de clonazepam, dois pen drives, um celular e dois leitores de cartão de memória. A Polícia segue investigando o caso e a identificação de novas vítimas não está descartada.

*Com Assessoria