Colabore com o Eufemea
Advertisement

Delegadas da Polícia Civil participam do lançamento do projeto Eu Me Protejo

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou, nesta quinta-feira (29), do lançamento oficial do projeto “Eu Me Protejo”, uma iniciativa do Governo de Alagoas que tem como objetivo fortalecer a rede de proteção e a prevenção da violência contra crianças e adolescentes no estado.

O evento, realizado no auditório da Justiça Federal, contou com a presença da delegada Bárbara Arraes, coordenadora da Área da Infância e Juventude da PCAL, e da delegada Maíra Balbi, adjunta da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).

Com uma programação repleta de conteúdos educativos e ferramentas acessíveis, o projeto “Eu Me Protejo” busca oferecer apoio a famílias, educadores e profissionais da rede de proteção, além de garantir que crianças e adolescentes cresçam cercados de respeito, segurança e dignidade.

O evento reafirma o compromisso da Polícia Civil e de todos os órgãos envolvidos na luta pela proteção da infância em Alagoas.

*Com Assessoria