Colabore com o Eufemea
Advertisement

Mulher pula de carro em movimento e denuncia cárcere privado de três anos em Arapiraca

Uma mulher denunciou à Polícia Militar (PM) que foi mantida em cárcere privado pelo companheiro durante três anos no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), após a vítima pular de um veículo em movimento para escapar.

Segundo o relato da mulher aos policiais, ela estava em deslocamento para a residência da sogra quando identificou uma oportunidade de fuga. Durante o trajeto, pulou do carro em movimento e correu em direção a pessoas que passavam pelo local, pedindo socorro.

Após o acionamento da PM, a vítima relatou que vivia em situação de confinamento há três anos. A corporação não divulgou detalhes sobre as condições em que ocorreu a privação de liberdade.

O suspeito fugiu do local quando percebeu a presença de várias pessoas e a chegada da polícia. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades.

Na delegacia, a mulher registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência contra o companheiro. O crime de cárcere privado tem pena prevista de um a três anos de reclusão, podendo ser aumentada caso sejam comprovadas outras violências durante o período de confinamento.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita informações sobre o paradeiro do suspeito através do Disque Denúncia (181). As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

*Com PM

plugins premium WordPress