Uma jovem alagoana identificada como Lindsay da Silva, de 20 anos, foi assassinada com cerca de 60 facadas pelo namorado identificado como Eduardo Santos de Melo Farias, de 24 anos. O crime aconteceu dentro da residência onde ela morava, na madrugada desta segunda-feira (22), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
De acordo com o delegado Márcio George, após o crime, Eduardo deixou a casa da vítima usando o celular. Ele chegou a trocar a camisa que vestia no momento do crime, mas foi encontrado com uma bermuda manchada de sangue e apresentava lesões nas mãos. A faca usada no crime foi apreendida.

Testemunhas informaram que o relacionamento entre Lindsay e Eduardo era conturbado e marcado por episódios de violência. Uma amiga da vítima relatou que o casal estava junto havia sete meses e que, dias antes do crime, a jovem demonstrava medo.
A alagoana foi atingida em diversas partes do corpo: pescoço, rosto, peito, abdômen, costas, braços e mãos, essas últimas com cortes que indicam que tentou se defender.
“Ao realizar a perícia perinecroscópica, ou seja, a análise das lesões na vítima, verificamos que a vítima apresentava pelo menos em torno de 60 golpes provocados por arma branca. Mais especificamente uma faca. As lesões ficaram concentradas principalmente na região anterior do pescoço”, contou o perito Ricardo Souza, do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo de Lindsay será sepultado nesta terça-feira (23) em São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Eduardo passará por audiência de custódia.