Colabore com o Eufemea
Advertisement

Jovem tem lábios arrancados pelo companheiro e passa por cirurgia no HGE em Maceió

Foto: Assessoria

Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida após ter os lábios arrancados pelo companheiro durante uma agressão dentro de casa, na última terça-feira (3), em Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas. Ela foi socorrida e precisou passar por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria mordido a vítima e arrancado parte dos lábios dela. A jovem foi levada ao HGE, onde recebeu atendimento médico e passou por procedimento cirúrgico por causa da gravidade das lesões.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar e localizar o autor da agressão.

Segundo o delegado regional Fernando Lustosa, da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), familiares e testemunhas já prestaram depoimento no decorrer das investigações.

A vítima também passou por exame de corpo de delito e ainda deverá ser submetida a um laudo pericial no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

O caso foi registrado como violência doméstica e é investigado por meio de inquérito policial. A Polícia Civil informou que as medidas cautelares cabíveis serão encaminhadas à Justiça para responsabilização do suspeito.

plugins premium WordPress