Realização de curso de capacitação para treinadores e alunos dos curso de Educação Física: “fortalecer a prática do handebol em Maceió”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) está apoiando o Curso Técnico de Handebol voltado para treinadores e alunos de Educação Física.

 Como a modalidade vem crescendo no país, a meta do curso é qualificar profissionais do esporte em Alagoas e será ministrado pelo professor Cristiano Rocha, atual treinador da Seleção Brasileira Olímpica Adulto Feminino de Handebol. A capacitação, que acontecerá nesta sexta-feira (8) e sábado (9), no bairro da Pajuçara, conta com certificado de 16h. Para mais detalhes, clique AQUI.

A iniciativa conta com o apoio da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) junto à Federação Alagoana de Handebol (FAHd).

“A Prefeitura de Maceió sempre apoia capacitações junto às instituições que nos procuram. Sabemos da relevância do curso para qualificar profissionais da área e fortalecer a prática do handebol em Maceió”, pontuou, Maria Cícera, assessora técnica em esporte da Semtel.

Durante os dois dias, a capacitação contará com aulas teóricas e práticas intercaladas, contabilizando carga horária total de 16h. Para receber o certificado, os participantes precisam acompanhar todo o conteúdo programático.

*Com Semtel