Poetisa alagoana se torna membro da Academia Internacional de Literatura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ceiça Rocha. Foto: Reprodução

A poetisa e escritora alagoana Ceiça Rocha, natural de Penedo, no interior do estado, recebeu, na última semana, o título oficial de membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira, com sede em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Em publicação nas redes sociais, a poetisa se mostrou feliz e honrada com mais um título recebido. “Honradíssima em fazer parte desta belíssima Egrégia Academia AILB FOCUS BRASIL NEW IORK! Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB) com sede em NEW IORK!”, escreveu. Lá, seus seguidores e amigos também a parabenizaram pelo amor à literatura brasileira.

O título recebido pela AILB ressalta escritores que contribuem para a expansão da presença literária brasileira, dentro e fora do Brasil.

Atualmente, Ceiça é Embaixadora Imortal da Paz Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos (OMDDH), acadêmica correspondente da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA), integra a Associação Internacional dos Artistas Plásticos (AIAP) e vitalícia da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP). Agora, ela traz mais um feito para Penedo.

*com Aqui Acontece