Colabore com o Eufemea

Proibida de comer, mulher é resgatada de cárcere privado em AL; vítima foi agredida com tapas e chutes por companheiro

Uma mulher foi resgatada de cárcere privado na tarde dessa quinta-feira (13), no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ela estava sem comer há três dias e disse que o marido não permitia que deixasse a residência.

Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a guarnição foi até o endereço para verificar a denúncia de cárcere privado e encontrou a vítima na porta de casa. Nesse momento, o homem se aproximou da residência e foi abordado, mas nenhum material ilícito foi encontrado com ele.

Em seguida, os policiais pediram que ele aguardasse, pois iriam conversar com a vítima, mas o homem se exaltou e tentou bater na mulher.

Ainda de acordo com as informações, a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo e contou que sofreu várias agressões, como tapas e chutes.

Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e o agressor fez ameaças contra a vítima durante todo o trajeto. Ele foi preso pelos crimes de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e lesão corporal dolosa praticada contra agente de Segurança Pública.