Colabore com o Eufemea

Casal divulga lista com resultado final da seleção para jovem aprendiz; confira

Foto: Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) publicou, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (Doeal) desta sexta-feira (5), o resultado final do processo seletivo para jovem aprendiz. As vagas foram designadas aos candidatos com idade mínima de 14 e máxima de 21 anos, lotados em Maceió.

Os candidatos mencionados na relação, essa disponível ao clicar aqui, devem comparecer até o dia 17 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal e Bem Estar Social (Gedep), localizada na rua Barrão de Atalaia, 200, no Centro, para entregar os documentos solicitados no item 12.4 do edital nº 01/2024, bem como  os encaminhamentos para a realização dos exames médicos admissionais, que devem ser concluídos e entregues na Casal até o dia 22 de julho.

O candidato que não comparecer nas datas definidas perderá o direito à vaga, conforme o item 12.5 do edital nº 01/2024. Para entrar em contato, a Gedep disponibilizou os seguintes telefones: (82) 3315-3038 e 98883-5347.

Antes de iniciarem o período de trabalho na Companhia, os jovens farão um curso de seis meses no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no bairro do Poço, em Maceió. Durante esse tempo, já começam a receber a bolsa mais os auxílios previstos no edital. No total, 20 vagas foram disponibilizadas (já incluídas as específicas para PCD e Cotas Raciais).

*Com Assessoria