(Tempo de leitura de 1 minuto)
Foto: Reprodução
A advogada Amanda Montenegro, que representa Mariana Maia, vítima do empresário suspeito de incendiar seu apartamento em Maceió, afirmou ao Eufêmea que a decisão de prisão preventiva contra Marcello Gusmão de Aguiar Vitório serve como estímulo para seguir com o processo. Ela destacou que o suspeito está foragido, o que aumenta a preocupação com a segurança da cliente e de sua família.
Entenda o caso: Empresário toca fogo no apartamento de namorada em Maceió: “ela perdeu tudo”, diz advogada da vítima
“A prisão preventiva decretada apenas serviu como combustível para seguirmos em frente. Porém, ele se encontra foragido, e a vítima e a família temem por sua integridade física. Desde ontem à tarde, tomamos ciência da decisão de prisão; entretanto, Mariana ainda não se sente segura”, declarou a advogada.
Sobre as tentativas do ex-companheiro de descredibilizar a vítima, Amanda Montenegro afirmou que já esperava essa postura. “É uma tese defensiva esdrúxula, mas típica de homens com características narcisistas como Marcello, que hoje tenta desviar o foco e descontextualizar a verdade dos fatos.”
A advogada ressaltou que a vítima segue determinada a buscar justiça. “Mariana segue firme e não teme! A verdade está do nosso lado e temos convicção de que justiça será feita. Além disso, para tudo que ele apresentar, temos provas para rebater e provar o contrário.”
O empresário é suspeito de incendiar o apartamento da namorada após uma discussão que levou ao término do relacionamento. Ele permanece foragido, e as investigações continuam.