Colabore com o Eufemea
Advertisement

Justiça decreta prisão preventiva de empresário suspeito de incendiar apartamento da ex-namorada em Maceió 

Foto: Reprodução

O 1º Juizado de Violência Doméstica determinou, nessa quarta-feira (12), a prisão preventiva de Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, suspeito de incendiar o apartamento de sua ex-namorada, Mariana Maia. O caso aconteceu no bairro de Ponta Verde, em Maceió, no último domingo (9).

Veja também: Empresário que incendiou apartamento da namorada já foi denunciado pela ex por ameaça

Na manhã desta quinta-feira (13), equipes da Polícia Civil, coordenadas pelas delegadas Ana Luiza Nogueira e Paula Mercês estiveram nos endereços do autor, mas ele não foi localizado e é considerado foragido.

Após oitiva de várias testemunhas, o autor está sendo indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio.

Relembre o caso 

Na madrugada deste sábado (8), um empresário incendiou o apartamento da namorada, em Maceió, após uma discussão que levou ao término do relacionamento. 

Segundo os advogados que representam a vítima e os condôminos afetados, o laudo pericial confirmou que o incêndio foi criminoso.

Pouco depois, em mais um ato de violência, o empresário quebrou o para-brisa do carro da namorada. Em seguida, foi até o apartamento onde ela morava com os filhos e o irmão.

*Com PC