A Polícia Civil de Alagoas iniciou, na madrugada dessa segunda-feira (10), as investigações sobre um crime de feminicídio ocorrido na cidade de Cajueiro, no estado de Alagoas. O crime foi registrado quando o autor do delito assassinou sua companheira, Jusineia dos Santos, a facadas, e fugiu.
Leia mais: Mês de março: em dez dias, três mulheres foram assassinadas a facadas em Alagoas
De acordo com o chefe de Operações da Delegacia de Capela, Carlos Alberto, a investigação preliminar foi iniciada ainda no local do crime, com o apoio da Polícia Científica. Imediatamente após o ocorrido, foram realizadas buscas intensivas pela região, com o esforço conjunto da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Cajueiro.
O corpo do autor, identificado como José Erivaldo da Silva, de 30 anos, foi encontrado nas proximidades da Fazenda Bandeira e da Usina João de Deus, no município de Capela.
O delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo inquérito policial, informou que o caso segue em investigação, com a etapa de oitivas já iniciada. Familiares e possíveis testemunhas serão ouvidos para que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas.
A Polícia Civil aguarda o laudo de morte violenta e a análise do cadáver pela Polícia Científica para concluir as investigações.
*Com Assessoria