Colabore com o Eufemea

Taróloga acerta previsão sobre vitória de Lula e Paulo Dantas para Governo de AL: “apoio feminino foi importante”

A taróloga Luani Macário acertou as previsões sobre Alagoas e o Brasil. Ela havia dito ao Eufemea, em janeiro de 2022, que Lula seria eleito. Em setembro, ela voltou a dizer que Lula voltaria a ser o presidente do Brasil e que as mulheres teriam um papel fundamental nas eleições. Ela também falou sobre a vitória de Paulo Dantas, governador reeleito em Alagoas.

Luani reforçou que no primeiro turno, Lula estava ‘sem o apoio’ feminino e precisava disto. “No segundo turno, com o apoio de Simone Tebet, Marina Silva, e outras mulheres de destaque, ele conseguiu trazer a força feminina para ele”.

Para ela, esse apoio foi essencial para a vitória de Lula. “O voto feminino foi essencial para que ele conseguisse ser eleito. Ele precisava de mulheres ao lado dele”.

Sobre Alagoas, nas previsões de setembro deste ano, Luani havia dito que seria uma eleição marcada por algumas ‘confusões’, mas que mesmo assim, Paulo Dantas seria reeleito.

“Alagoas quer realmente uma mudança e está olhando quem tem o melhor plano de Governo, quem tem um posicionamento mais firme. Faltava habilidade política para Rodrigo Cunha”, destacou.